Palavra de Deus na Vida Cristã

O objetivo é divulgar a PALAVRA DE DEUS e, em especial, DESPERTAR o Povo do Senhor que, infelizmente, perece pela falta de conhecimento . (Os.4:6). A única verdade absoluta sobre Deus, que existe sobre a face da terra, se chama BÍBLIA. Apostando a própria vida, declaro, que a Bíblia é a Palavra de Deus, ao mesmo passo que afirmo, que aqueles, que ensinarem o contrário disto, não herdarão o Reino de Deus, e aqueles ( como alguns de uma grande denominação), que afirmam não ser necessário o profundo estudo das Escrituras, não passam de FILHOS DO DIABO.
CONFIRA AS DECLARAÇÕES BÍBLICAS:
João 15:3,7 / João 5:39 / Mateus 22:29 / Jeremias 1:12 Em João 8:32, o Senhor Jesus, que não mente e nem se engana, declara: conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Portanto, é fácil declarar, que se você não tiver pleno conhecimento da verdade ( Escritura), será uma eterna peteca, escravizado na mão, e nas falsas palavras dos mercenários que estão atrás dos púlpitos, e por fim se verá em grande surpresa, quando NÃO herdar o Reino de Deus.
OBS.: Para que você conheça um mercenário, é necessário primeiramente conhecer a Escritura, daí, examinando as palavras ditas você deve se perguntar o seguinte:
1-O Senhor Jesus, que é o fundador da Igreja, ensinou que deveria ser assim ?
2-A ordem final de Jesus a seus discípulos foi, ide por todo mundo e fazei discípulos, ensinando os a guardar TUDO o que eu vos tenho FALADO. Estas são prerrogativas básicas, para que você não seja enganado(a) pelos hipócritas que nos rodeiam; pois não adianta apresentarem palavras ditas por Paulo, Pedro, Tiago, João, ou quem quer que seja, pois somente quem tem autoridade para dar mandamentos para a Igreja, é o próprio Senhor Jesus que a fundou ( fique esperto). Jesus não deixou para a sua Igreja, NADA além de PALAVRAS, portanto se estão te oferecendo outras coisas, e no lugar que você freqüenta não te ensinam a PALAVRA, você está sendo enganado(a).
NOTA: De Gênesis a Apocalipse, a Escritura declara que os idólatras não herdarão o Reino de Deus, mas ao que parece muitos já se tem esquecido do que é uma idolatria, porém eu vou lembrar: IDOLATRIA, é tudo aquilo que você coloca como motivo de bênção, que não seja CRISTO JESUS e a sua PALAVRA, tudo aquilo que você disser ser UNGIDO para te abençoar, que não seja a própria PALAVRA de Deus, fará de você um idólatra, e o lançará ao INFERNO). Se você deseja sair do comodismo eu tenho a fórmula(2Tm 2:15 / Mt. 6:6 ), a coragem e a valentia NÃO posso te dar.
VIVER, É TER UMA CAUSA, PELA QUAL SE POSSA MORRER... LÍDER NÃO E QUEM DÁ ORDEM, E SIM QUEM DÁ EXEMPLO
Pr. Tupirani H. Lores

coloque o play no topo de seu blog e site

play pegueno esse para o xat e blog

coloque nosso xat em sua pagina ou no orkut

Blogger template 'BubbleFish' by Ourblogtemplates.com 2008