Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.COLOSSENSES 3.1-17(Cl 3.14.)
Era um dia chuvoso de inverno. O frio obrigava muitos a permaneceremem casa, no leito. Um pequeno jornaleiro, vencido pelo frio e pelo sono,deitou-se na soleira de uma porta e dormiu. Um idoso senhor, ao passar porali, compadeceu-se do menino e resolveu fazer algo por ele. Tirou o pesadocasaco e o cobriu, deixou um bilhete ao seu lado, pegou os jornais, e saiupara vendê-los no quarteirão.
Existem muitos pequenos jornaleiros deitados à soleira das portas. Paisde família precisando de um apoio, de um trabalho para o sustento do dia.Jovens dormindo o sono do abandono, da rejeição, entregando-se às drogas,aos vícios, à morte lenta do pecado.
É preciso que nós, cristãos de fato, estejamos dispostos a amar dando avida, o tempo, o sorriso, uma palavra amiga, a oração, e, até mesmo, comonos ensina Tiago, a nossa roupa e nossos recursos materiais (Tg 2.14,15).Você está pronto a entrar nessa dimensão de vida? Nesse projeto deamor? A ser um discípulo do Deus de amor?
Quanta carência existe ao redor,Quanta tristeza nos olhos estampada.Quanta necessidade em vidas desamparadas.Quanto trabalho a fazer:
É só levantar nossa fronte para ver.Levanta, Senhor, teus obreiros!Obreiros de amor e de açãoDispostos a compartilhar, a se dar.Eu quero ir. Eis me aqui: Usa o meu coração.
Pai, abre meus olhos para ver e sentir a necessidade de meuirmão, do próximo que está caído à beira da estrada e que,talvez, eu já tenha passado por ele sem fazer nada. Senhor,ajuda-me a ter um coração de amor. Amém.

coloque o play no topo de seu blog e site

play pegueno esse para o xat e blog

coloque nosso xat em sua pagina ou no orkut

Blogger template 'BubbleFish' by Ourblogtemplates.com 2008